ENERGIA É TUDO

ENERGIA É TUDO
by Lena

Nesse blog quero ajudar as pessoas a manterem seu estado vibracional em alta COM PENSAMENTOS POSITIVOS, pois esse é o gatilho para o sucesso

segunda-feira, 6 de junho de 2011

UM ANJO PASSOU EM MINHA VIDA E ME SOCORREU!


Hoje quero contar uma historia que aconteceu comigo...

Numa manhã gelada de junho, 1986, resolvi sair para pegar uma encomenda de chinelos, que havia feito na cidade vizinha de Santo André, São Paulo.

Uma de minhas filhas, Andréa, ficou na escola, e a mais nova Joice, foi comigo...

Ela de alguma maneira, toda vez que entrava no carro, mesmo com 6 anos na época, me lembrava de apertar o cinto da cadeirinha, no banco de trás do carro... eu como sempre correndo, esquecia, mas ela lembrava...

Nesse dia, fui por um caminho diferente, e me perdi, saindo em um cruzamento, na qual havia uma ladeira, eu olhei, não vi nada vindo, quando engatei o carro para atravessar, do nada apareceu um caminhão, que bateu na lateral do acompanhante, na parte de trás, onde minha filha estava sentada....

A batida fez o carro dar um cavalo de pau, e me jogou de ré, dentro de um bar, que havia na esquina.

A mesa de sinuca que tinha no bar, foi parar no teto do carro, e a pessoa que estava jogando ficou a centimetro de ser esmagada.

Quando o carro parou, logo fui olhar minha filha que estava afivelada na cadeira, e lembro que foi um custo para tirar ela de lá, uma vez que estava desmaiada (eu pensava que estava morta)

Tirei-a de dentro do carro, e fui andando pela rua, pedindo socorro, mas ninguém parava, um taxi parou, quando a viu sangrando, seguiu em frente!

Nisso, eu pedindo a Deus que fizesse alguém parar para me ajudar... apareceu uma utilitária, bem velha, muito surrada, com um negro dentro...

Detalhe, ná época eu era racista, devido a educação de minha família europeia.

Esse negro me perguntou, que havia acontecido e me colocou para dentro de seu carro, conversando e me acalmando!

Seguiu até o pronto socorro e me deixou na porta, onde ficou esperando, e me disse CALMA QUE TUDO VAI ACABAR BEM!

Chamei meu marido, mas eu sempre o via ( o negro) na porta da salinha observando o que faziam com minha filha.

Ela desmaiada, só deu sinal de vida, quando meu marido debruçou sobre ela, e disse JOICE, NÃO FAZ ISSO COM SEU PAI, NÃO VÁ EMBORA....

Ao ouvir a voz dele, ela reagiu vomitando, e ai correrem com ela para procedimentos...

Nisso eu fui até a porta, para dar uma satisfação ao Negro que estava tão interessado na melhora dela.

Ao sair eu perguntei para o guarda civil que estava na porta do PS, onde estava o negro que havia me trazido, que queria falar com ele...

Para minha surpresa, ele me disse... Moça, você veio andando com a menina em seus braços gritando por ajuda, não havia ninguém contigo...

Eu fiquei tonta...e quase desmaiei... porque o negro era real, havia me trazido e me confortado todo o caminho.

Ela melhorou, médicos se prontificaram a cuidar dela, porque na época estava em evidencia em um comercial da Firestone, pneus, e eles a reconheceram... o médico chamou seu amigo neurologista, de um hospital particular, tendo em vista que o PS não tinha neuro...

Quando sai do PS, refiz o percurso com meu marido, era impossível fazer o trajeto à pé, pois onde havia sofrido o acidente era bem distante do PS.

Deixo esse relato, pois sei que fui auxiliada por um anjo negro,E NÃO IMPORTA QUE OS OUTROS DIGAM, isso me fez mudar de opinião quanto a cor da pele das pessoas, coisa que me foi passada na família...

Mudei completamente minha vida, pois seI que FOI O ANJO NEGRO QUE ME AJUDOU, ACALMOU E ORIENTOU NA HORA DO DESESPERO.

Precisei dividir, pois isso é um marco em minha vida!

abraç0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário