ENERGIA É TUDO

ENERGIA É TUDO
by Lena

Nesse blog quero ajudar as pessoas a manterem seu estado vibracional em alta COM PENSAMENTOS POSITIVOS, pois esse é o gatilho para o sucesso

domingo, 12 de junho de 2011

LEMBRANÇAS


LEMBRANÇAS... que me fazem pensar e relembrar de coisas...ah, as lembranças,

que me deixam felizes e me entristecem ao mesmo tempo...

Elas me dão um toque sutil, de como eu poderia ter feito coisas

de maneiras diferentes, como poderia ter aproveitado mais...

Todo tempo é tempo, toda hora é hora...

Preciso aproveitar muito, tendo discernimento, para não deixar

nada para trás...

O Presente, Deus me deu para melhorar minhas condições espirituais,

materiais, da melhor maneira que eu puder.

O passado não volta mais, porque está no passado! Preciso me focar

no futuro, é nele que estão coisas, nas quais posso fazer a diferença...

Abraç0)

LEna

Nenhum comentário:

Postar um comentário