ENERGIA É TUDO

ENERGIA É TUDO
by Lena

Nesse blog quero ajudar as pessoas a manterem seu estado vibracional em alta COM PENSAMENTOS POSITIVOS, pois esse é o gatilho para o sucesso

terça-feira, 28 de junho de 2011

ATAQUE DE ENERGIAS NEGATIVAS


OLÁ...

Todo mundo sabe que sou uma pessoa muito alto astral...

Penso sempre coisas boas, e ajudo à todos que me procuram... só que nesse dia aconteceram coisas que realmente fiquei "boqueaberta", como se diz num bom português brasileiro!

Aconteceu comigo!

Sabe aquele ataque energético traiçoeiro (do mal), do qual vc não espera? Pois é fui vítima de um desses...

Uma pessoa com a qual sempre conversei, não sei de onde, tirou uma energia tão nociva, que balançou o meu "coreto", como se diz...

Isso me levou a perceber que quando temos afinidade com a pessoa, faz com que baixamos a guarda e aí o ataque é mais maciço e certeiro. Por isso não podemos baixar a guarda para ninguém...

Havia tempos que não sentia uma queda de energia tão grande, bobeei feio, fiquei muito mal, sem forças, como se alguém me desplugado da tomada...

Fiquei meio desnorteada por uns instantes, mas logo comecei a raciocinar e comecei a tomar as providencias...

Primeiro fiz uma limpeza na casa, com incenso de igreja, benjoin, mirra, e artremisia, naqueles incensários de defumar mesmo! (esse utensílio, nunca fico sem ele)

Muita prece e concentração na hora da defumação...

Depois do nosso ambiente estabilizado, fui cuidar da parte do corpo, onde misturei, um pitada de sal amoníaco, anil, e uma boa dose de artemisia em essencia!

Após o banho e muita prece de energização e limpeza, comecei a melhorar.

Foi uma sensação horrorosa, e posso dizer com toda a certeza, que ninguém está livre disso, porque foi uma bobeada que dei, descuidando do meu escudo energético, que me pegou desprevenida...(que mesmo se for pessoa com a qual temos afinidade não precisa cuidar tanto, nada haver) mais uma vez tive a certeza que as palavras VIGIAR E ORAR vem disso, ficar ligada no nosso escudo energético espiritual!

Só queria dividir isso com vocês, porque as vezes pensamos que isso só acontece com outras pessoas, nunca com a gente...ACONTECEU COMIGO!!!!

Uma ótima semana à todos

Muita luz e proteção!

Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário