ENERGIA É TUDO

ENERGIA É TUDO
by Lena

Nesse blog quero ajudar as pessoas a manterem seu estado vibracional em alta COM PENSAMENTOS POSITIVOS, pois esse é o gatilho para o sucesso

segunda-feira, 31 de maio de 2010

PROBLEMAS? comece pelo mais fácil!




OLHA SÓ...
Quando eu tenho uma problema... para e analiso..de onde começar...O que de pior que pode acontecer, me preparo, e aí quando o melhor vier,é lucro!
Para resolve-lo, imagino um prato de sopa bem cheio e quente!
Para tomá-lo não posso ir direto ao meio do prato, iria queimar minha boca, uma vez que ele está muito quente...então começo pelas beiradas, onde posso saborea-lo bem devagar e com calma!
Começando pelas bordas, eu retiro os problemas mais fáceis primeiro, onde gastarei menos energia, para depois me concentrar nos mais difíceis, onde terei um grande desgate de energia! Vale à pena tentar... para mim funciona sempre!! E ACIMA DE TUDO, POSITIVISMO SEMPRE!!!
Ótima semana cheia de coisas boas... nós merecemos o melhor sempre!
bj0*
Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário