ENERGIA É TUDO

ENERGIA É TUDO
by Lena

Nesse blog quero ajudar as pessoas a manterem seu estado vibracional em alta COM PENSAMENTOS POSITIVOS, pois esse é o gatilho para o sucesso

domingo, 23 de maio de 2010

A NATUREZA E NÓS





olá...
Quando estou ficando balançada energeticamente, vou até meu jardim e faço contato com minhas flores e plantas que cultivo.
Por incrível que possa parecer, posso falar que sinto minha energia sendo reciclada, fazendo-me voltar ao polo positivo muito rápido. A natureza é um depurador de energias, assim como os animais de estimação!
Por isso posso falar e indicar, experimentem... A NATUREZA NOS QUER AO LADO DELA, SENDO FELIZES, ADMIRANDO E APROVEITANDO TODAS ASBELEZAS, INCLUSIVE ADMIRANDO A NÓS MESMOS, que somos a criação maior de DEUS!
Bom domingo a todos!

LENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário