ENERGIA É TUDO

ENERGIA É TUDO
by Lena

Nesse blog quero ajudar as pessoas a manterem seu estado vibracional em alta COM PENSAMENTOS POSITIVOS, pois esse é o gatilho para o sucesso

sexta-feira, 21 de maio de 2010

DIZER SEMPRE SIM, É PREJUDICIAL A SAÚDE





DIZER "NÃO"... não dói...

Pois é pessoal, HOJE quero falar sobre quantas vezes eu tive vontade de dizer não, e não o fiz...
Pensava... ah mas se eu falar não, a pessoa vai ficar chateada comigo, vai achar que eu sou uma pessoa ruim...
Muitas vezes falava "sim" só pelo simples fato de querer ser aceita, coisa que hoje jamais faço novamente!.
Descobri que dizer "não" na hora certa, claro que com gentileza, faz a pessoa crescer, e se alavancar para aquilo que estava a esperar por nós...
Sempre, faço a pergunta... eu quero mesmo fazer tal coisa? ou vou fazer para agradar a pessoa?... Depois que meu EU interior me mostra, aí tomo a decisão de falar NÃO, mas sem magoar... Pq descobri que "NÃO" não dói, não arranca pedaços, e sim faz a pessoa agir por conta própria.... e eu não fico me punindo tipo... PORQUE VOCÊ NÃO DISSE NÃO?
ACHO QUE NINGUÉM "TEM QUE NADA",precisamos primeiro saber o que a atitude de dizer SIM trará de negativo para nós. E de negatividade ninguém gosta não é mesmo?
RESPEITE-SE, VOCÊ DEVE ESTAR SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR, E ISSO NÃO É EGOÍSMO, É SABEDORIA PARA SER FELIZ...

Um grande abraço,

Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário