ENERGIA É TUDO

ENERGIA É TUDO
by Lena

Nesse blog quero ajudar as pessoas a manterem seu estado vibracional em alta COM PENSAMENTOS POSITIVOS, pois esse é o gatilho para o sucesso

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O PODER DOS PENSAMENTOS




Quando você encontrar o seu sentimento de auto baixo, tome alguns momentos e rastrear o que você tem pensado. Pois é o que você está pensando, em vez de a situação que está acontecendo no momento em que cria a sensação de estar por baixo, ao invés da situação em si.

A situação não é fazer com que você se sente. É o que pensa sobre a situação que provoca o sentimento. Vamos ter de falar em público para um exemplo.

Você foi convidado para dar uma palestra para um grupo de seus pares. Esta é a situação. Como você se sente sobre essa situação depende de como você começa a pensar em fazer esse discurso.

Se você está pensando: "Oh, meu Deus. Eles são todos que vão estar a olhar para mim e meu cabelo precisa ser feito. Eles vão pensar que eu sou burro e não sabe do que estou falando. Eles não vão gostar do que tenho a dizer-lhes ", e assim por diante, e assim por diante.

E como você se sente quando você acha que esses pensamentos? Muito provavelmente assustado e envergonhado e chateado e inseguro, e toda uma gama de emoções que são únicas para você, dependendo do pensamento que você tem sobre esta situação.

Mas outra pode estar pensando em um tipo diferente de pensamento do tipo: "Oh quão excitante. Eu finalmente começar a compartilhar minha experiência com meus colegas. Eu tenho vontade de fazer isso por um longo tempo. Estou muito feliz e grato por ter essa oportunidade. "

E com este tipo de pensamentos vem toda uma gama de diferentes sentimentos, aqueles que você chama de agradável. Você pode se sentir feliz e animado e ansioso para fazer este trabalho.

Então, qual é a diferença que faz com que o sentimento de ser diferente? O que você está pensando sobre a situação.

Nunca é a situação em si que cria os sentimentos que você tem, mas como você pensa e fala para si mesmo e que você acredita sobre a situação que leva à forma como você se sente.

Pense nisso na próxima vez uma situação deixa-te angustiado. Mude seus pensamentos e seus sentimentos mudam. Você tem o poder de fazer isso para melhorar sua vida.

E se você se encontrar pensando: "Eu não posso fazer isso." Então, adivinhem? Isso é o que você tem - você não pode fazer isso. Assim, a mudança que o pensamento de "Eu posso fazer isso" e, em seguida, fazê-lo e ver o que acontece.

Ao longo do tempo essa mudança de pensamento torna-se automático para você e você vai ver grande melhoria em sua vida e tudo começa com seus pensamentos.

bj0 de luz
Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário