ENERGIA É TUDO

ENERGIA É TUDO
by Lena

Nesse blog quero ajudar as pessoas a manterem seu estado vibracional em alta COM PENSAMENTOS POSITIVOS, pois esse é o gatilho para o sucesso

sábado, 2 de outubro de 2010

ELAS SABIAM VOAR









Elas Sabiam Voar
Beija-Flor




Voa
Meu pequeno céu.
Do teu mundo até ao meu.
Voa no vazio peregrino
Qual condor na altivez,
Nos olhos, tens teu destino
Nas penas, o meu talvez?
Voa,
A liberdade te aguarda
O azul sabe as razões
Desta razão que me tarda
No tarde das emoções!
No alto, serás quem queres
Pelo menos, até desceres.
Voa,
Dei-te asas e as recusas?
Talvez as sintas confusas
Nesse corpo leve de ave...
O vento te espera soprano
Julgas eu sei, ser engano
Abrir mão sem um entrave.
Voa,
A vida nasce em ti sobre o luar,
Esta gaiola nos consome e tortura
Voa, mesmo que só por voar
Voarás pra te encontrar
Longe das doces ternuras
Que viste,
Mas não sentiste...
Elas sabiam voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário