ENERGIA É TUDO

ENERGIA É TUDO
by Lena

Nesse blog quero ajudar as pessoas a manterem seu estado vibracional em alta COM PENSAMENTOS POSITIVOS, pois esse é o gatilho para o sucesso

quarta-feira, 23 de junho de 2010

FELICIDADE... DEPENDE DE QUEM?


Aprendi nessa vida que a felicidade não depende de ninguém... depende só de mim!
As pessoas não tem a obrigação de nos fazer felizes, mas nós temos essa lição de vida...
Nossa felicidade depende como levamos nossa vida... por isso parei de brigar com a vida, e deixo que ela me leve...
A vida, quando somos corretos, sempre sabe o que é melhor pra nós...
Comecei vivendo um dia de cada vez, muito bem vivido a aproveitado, porque com certeza eu não sei como será meu amanhã...
Isso deixo para pensar amanhã, quando ele for o hoje...
Esse é meu segredo para seguir em frente com positivismo... faço meu melhor agora...
Beij0) de luz a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário